top of page
Buscar

A declaração de Abel Ferreira sobre sua possível saída do Palmeiras gerou grande repercussão na Europa, especialmente nos meios de comunicação que acompanham o futebol internacional

  • opatudobomm500
  • 26 de jan.
  • 1 min de leitura

A declaração de Abel Ferreira sobre este ser seu "último ano no Brasil" ganhou grande repercussão na Europa. O técnico do Palmeiras fez a afirmativa após a derrota da equipe por 2 a 1 para o Novorizontino, no sábado (25), pelo Campeonato Paulista. Questionado sobre os protestos da torcida contra a diretoria, o português sugeriu que sua saída do clube está próxima.


"Eu acho que toda vez que fazem isso, vaiam o nosso símbolo, vaiam o treinador, vaiam os jogadores, vaiam a diretoria...", começou Abel Ferreira.


"Eu já estou aqui há cinco anos, vou para o meu último ano no Brasil. E todos os anos houve momentos bons e ruins. Vamos continuar a seguir nosso trabalho. Não há nenhuma equipe que vai ganhar sempre", disse Abel Ferreira em um momento da resposta.


A indicação de saída de Abel Ferreira ganhou destaque em jornais portugueses. O jornal A Bola deu espaço para a fala do treinador do Palmeiras em sua página principal, contextualizando que a declaração foi dada logo após a primeira derrota da equipe na fase inicial do estadual desde 2021.


O Record, também de Portugal, foi outro veículo a repercutir a fala de Abel Ferreira, assim como o Sapo, que afirmou que o técnico "confirmou a data de saída".

 
 
 

Comments


  • Facebook
  • Twitter
bottom of page